Política de Privacidade e Segurança

Leia com atenção nossa Política de Privacidade e Segurança para conhecer os compromissos que assumimos  com as informações trocadas por meio de nossa página na Internet. Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo das informações.

1. Todas as informações fornecidas durante a navegação e compra no site são armazenadas de forma automática no banco de dados, não sendo vendidas, trocadas ou divulgadas à terceiros – exceto quando estas informações forem necessárias para processo de entrega, cobrança, participação de promoções solicitadas pelos clientes, confirmação de dados objetivando a segurança na finalização da compra, ordem judicial e administrativa.

2. A Brinquedoteka também poderá utilizar outras tecnologias padrões as quais coletam informações para melhorar a experiência de navegação do usuário, baseada nos hábitos e preferências deste, como os Cookies, que são os dados enviados para o navegador do usuário após acesso ao site Brinquedoteka.

3. O usuário consente que a Brinquedoteka utilize as informações para realização de marketing direto. O próprio usuário poderá solicitar sua saída de qualquer campanha de marketing direto, bastando responder ao email que a originou escrevendo para contato@brinquedoteka.com.br.

4. O usuário, ao colocar informações em uma área pública da Brinquedoteka, como avaliações de produtos, está ciente de que elas estarão disponíveis a outros visitantes e usuários do site.

5. Todos os dados são criptografados, utilizando certificado SLL (Secure Socket Layer), é um método padrão usado na Internet para proteger as informações transmitidas entre usuários da web e sites.

6. As informações de cartão de crédito não são registradas em nossos sistemas e o processamento de dados para aprovação é realizado diretamente pelas administradoras de cartões e pelos bancos. No momento utilizamos o MercadoPago para intermediar os pagamentos, porém verifique sempre na página do carrinho qual o nosso fornecedor atual.

Política de Entrega, Troca e Devolução

Este documento estabelece os procedimentos de entrega, troca e devolução de produtos adquiridos na loja online da Brinquedoteka.

Política de Entrega

1. Entrega dos produtos adquiridos: a entrega dos pedidos é feita pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (“Correios”) e empresas transportadoras, dependendo do local de entrega indicado pelo Usuário.

1.1. Os prazos para entrega são determinados pelos Correios ou pela transportadora e a Brinquedoteka  não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento.

1.2. Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria.

1.3. A entregadora efetuará três tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será retornado para a Brinquedoteka. Para nova entrega, o frete será recalculado. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.

Troca de Produtos – Devido a Defeito

2. Em caso de defeito no produto, o cliente terá até 7 dias corridos a contar da data de recebimento, para requerer a troca do produto. Nestes casos, contatar obrigatoriamente a Brinquedoteka, através do nosso WhatsApp online (em nosso site) ou escrever para contato@brinquedoteka.com.br para que informemos como prosseguir.

2.1. Teremos como padrão, após receber o produto defeituoso, analisar o seu estado de conservação. Se não for identificado qualquer defeito ou se for constatado o descumprimento de um correto utilizo e conservação do produto, ele será reenviado ao cliente. Defeitos resultantes de mau uso do produto não serão motivos de troca aceitos pela Brinquedoteka.

2.2. Naqueles produtos em que, após análise da Brinquedoteka, forem confirmados o defeito, o cliente poderá optar por:

  • Troca por outro produto idêntico
  • Ter o correspondente valor já pago como crédito para uma nova compra na Brinquedoteka
  • Reembolso do valor pago pelo produto

No caso de reembolso do valor, lembramos que o prazo final não dependerá apenas da Brinquedoteka, mas também dos prazos relacionados a cada modalidade de pagamento e da empresa operadora deste serviço (como MOIP/MercadoPago e administradoras de cartão de crédito).

Devolução de Produtos

3. Caso o cliente deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias corridos a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a Brinquedoteka e aguardando as instruções de procedimento.

3.1. É indispensável para análise do pedido de devolução:

  • O produto não poderá ter sido utilizado, nem danificado de nenhum modo
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original acompanhado de todos os manuais e acessórios, sendo estes, partes integrantes do produto e portanto indispensáveis

3.2. Quando a Brinquedoteka receber em seu depósito o produto fruto da desistência, ele será analisado e se alguma destas situações acima não forem obedecidas, a devolução não será aceita. O produto, neste caso, será devolvido ao cliente.

3.3. Após o recebimento do produto em depósito, a Brinquedoteka terá o prazo de até 10 dias úteis para analisar o pedido de devolução e, ocorrendo o preenchimento dos requisitos acima, a compra será cancelada e os valores serão restituídos ao cliente. Lembramos que o prazo final para o reembolso não dependerá apenas da Brinquedoteka, mas também dos prazos relacionados a cada modalidade de pagamento e da empresa operadora deste serviço (como MOIP/MercadoPago e administradoras de cartão de crédito).

3.4. Na restituição dos valores, não é permitido o reembolso em favor de terceiros.

Olá, tire suas dúvidas por aqui! whatsapp